17 de maio de 2012

O Melhor do Bairro: Alphaville



Hoje vou falar do Bairro Alphaville Paralela, e posso falar com muita propriedade, já que moro nele!

O Alphaville é um bairro planejado, seguro, tem vigilância 24h, belíssimo paisagismo e iluminação, área verde permanente!

Bem, mas isto muita gente já sabia! O que muitos amigos meus se surpreendem ao me visitarem, é que o Alphaville tem vida própria, aqui no bairro temos uma infraestrutura muito boa de lojas e serviços, como pizzarias, delicatessen, padaria, salões de beleza, lavanderia, academia Personal Club, farmácia, charutaria com maravilhosa adega de vinhos e uma doceria super charmosa!





Também encontrará no bairro durante o dia e, à noite, muitas pessoas se exercitando, correndo, andando de bicicleta, skate, patins, além de dentro do bairro existirem grupos de corrida e em breve será inaugurada, dentro do Alphaville, uma das maiores academias de ginástica de Salvador.


Os moradores do condomínio de casas podem contar com clube exclusivo com muita área verde, piscina, quadras de tênis, futsal e poliesportiva. Já os condomínios de prédios residenciais, quase todos, com muita infraestrutura de lazer, como forno de pizza, espaço gourmet, academias super equipadas, até sala de pilates, com direito a instrutor e personal trainer, já incluídos na taxa do condomínio!



Meu filho aproveita de todo o lazer, e eu tenho muita tranquilidade em deixá-lo com a segurança, às 6h30 da manhã já estou na padaria comprando pão quentinho e à noite desço para correr, ganhei bastante qualidade de vida!

Realmente é muito bom morar no Alphaville, aqui me sinto como se morasse numa cidade pequena moderna, limpa e organizada!

Gostou do Alphaville? Passa lá no site, ainda temos boas oportunidades !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...